Atualizado em 24 de August de 2015

Ação

VI Prêmio: veja os projetos habilitados às etapas finais

PremioBanner_dest

O Programa Ibermuseus apresenta a lista final de projetos habilitados na primeira etapa do VI Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus, lançado em maio deste ano. Após a primeira publicação e o período de apresentação de recursos de não habilitados na fase inicial, 97 propostas serão submetidas às últimas duas etapas: Classificação Preliminar e Classificação Final. O resultado geral será divulgado até o dia 31 de dezembro deste ano, quando serão premiados três projetos na Categoria I e cinco projetos na Categoria II, com o total de US$ 75 mil.

RESOLUÇÃO FINAL DOS PROJETOS HABILITADOS A CONCORRER AO VI PRÊMIO IBERO-AMERICANO DE EDUCAÇÃO E MUSEUS.

CONHEÇA O PRÊMIO