Atualizado em 28 de September de 2016

Méxicomexico-aspect-ratio-276x276

ENCRyM lança nova publicação Públicos e museus: o que aprendemos?

ENCRyM_estudios_feat

ENCRyM - interioresA publicação é o primeiro volume da série Estudos sobre públicos e museus, do curso de Pós-graduação em Museologia da Escola Nacional de Conservação, Restauração e Museografia (ENCRyM). Coordenado por Leticia Pérez Castellanos, o trabalho nos situa no âmbito dos estudos sobre públicos e suas múltiplas dimensões no contexto mundial.

De acordo com Leticia Perez, este primeiro volume parte de duas motivações básicas:

1) ser um livro de referência para os iniciantes na área, sejam estudantes ou novos profissionais; e

2) coletar informações mínimas sobre aspectos relevantes na relação entre públicos e museus que sejam de utilidade para quem trabalha em outros setores, como designers, curadores e administradores.