Projetos habilitados a concorrer ao V Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus.

Ibermuseus apresenta os resultados da primeira fase de seleção dos Projetos.

O Programa Ibermuseus, organizador do Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus, apresenta hoje a lista dos projetos que superaram a fase de habilitação da quinta edição do edital de 2014.

Neste ano, foram recebidas 135 candidaturas provenientes de quatorze países da Ibero-América.

A lista dos projetos habilitados pode ser consultada aqui.

As instituições inabilitadas têm até o dia 10/07/14 às 23h59 para apresentar recursos. Para tanto, deverão encaminhar um texto com os motivos para a reconsideração da avaliação ao e-mail convocatorias@ibermuseus.org, com a indicação no assunto “Recurso” e a identificação do projeto. Poderão ser anexados documentos complementares à justificativa para os recursos.