Esgotadas as vagas para o Seminário Internacional “10 anos de cooperação entre museus”

Para garantir sua vaga, as pessoas inscritas deverão se apresentar no lugar do evento 30 minutos antes do início de cada jornada para fazer o credenciamento

Informamos que as inscrições para o público geral, abertas na última sexta-feira, 27 de outubro, se esgotaram hoje, quarta-feira, 1º de novembro. Para confirmar sua vaga no auditório do Centro Cultural do Banco do Brasil, os inscritos deverão se apresentar 30 minutos antes do início das sessões para fazer o credenciamento.

No caso de o inscrito não se apresentar na hora indicada, serão abertas novas vagas para o público interessado, de acordo com o número de lugares vagos.

O Seminário Internacional é o ápice das comemorações dos 10 anos da assinatura da Declaração de Salvador, documento que criou as bases de cooperação entre os países da Comunidade Ibero-americana no âmbito dos museus. Durante esses dois dias, gestores públicos e profissionais do setor se reunirão para discutir as conquistas dos últimos 10 anos e os caminhos de futuro da museologia da região. Consulte a Programação Completa.