Atualizado em 20 de September de 2016

Patrimônio

VI Jornadas Técnicas Ciencia y Arte A Ciência e a Arte

CienciaArte_feat

Ciências e tecnologias aplicadas à conservação do patrimônio

Está aberto o período de inscrições para a VI edição da jornada A Ciência e a Arte – Ciências e tecnologias aplicadas à conservação do patrimônio.

A iniciativa, organizada pelo Instituto del Patrimonio Cultural de España, pela Escuela Técnica Superior de Ingenieros de Telecomunicaciones de la Universidad Politécnica de Madrid e pela Asociación Española de Museólogos, será realizada nos días 19,20 e 21 de outubro na Universidad Politécnica de Madrid (Ciudad Universitaria).

Este evento pretende constituir-se em um fórum habitual entre profissionais responsáveis pelo estudo, proteção, conservação, restauração e gestão do patrimônio cultural a partir de uma perspectiva interdisciplinar e inovadora.

Para se inscrever, basta acessar a programação, preencher este formulário e enviá-lo ao e-mail indicado.