Atualizado em 21 de March de 2018

Palavras-chave
Notícias
País

Argentinaargentina-aspect-ratio-276x276

II Congresso Internacional de Artes: Limites e Fronteiras

Congresso-Artes 936

O evento será realizado na cidade de Resistencia, província do Chaco, Argentina, nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2018 no marco da Bienal Internacional de Escultura do Chaco

O II Congresso Internacional de Artes: Limites e Fronteiras, organizado pela Faculdade de Artes, Desenho e Ciências da Cultura da Universidade Nacional do Nordeste (UNNE), tem como objetivo criar um espaço internacional de intercâmbio e discussão entre artistas, pesquisadores, gestores culturais, docentes e estudantes, sobre as intersecções das linguagens das artes, a diluição dos limites entre teoria e prática, a inovação, os novos meios de produção artística, a construção de olhares interdisciplinares nas abordagens reflexivas e a configuração de experiências artísticas e culturais.

A modalidade de participação é por meio da exposição de palestras de autoria individual ou coletiva em mesas temáticas, grupos de trabalho e simpósios. Além disso, o Congresso contará com intervenções artísticas, performances, instalações tecnológicas, workshops e seminários intensivos com a participação de especialistas nacionais e internacionais.

Conheça a programação completa: http://www.artes.unne.edu.ar/congreso-internacional-artes-2018/.

Você está utilizando um navegador desatualizado. Por favor atualize seu navegador para visualizar corretamente este site.