Atualizado em 13 de April de 2017

Eventos, Notícias

“Communicating the Museums” abordará em sua próxima edição o Poder da Educação

O Poder da Educação é o tema da 18ª edição da conferência “Communicating the Museums”, a ser realizada em Paris, França, de 19 a 22 de junho de 2017. Durante quatro dias, profissionais de todo mundo debaterão o papel transformador da educação.

CTM-Paris-261-170

É na educação que está o verdadeiro poder dos museus? Com essa pergunta, os organizadores da conferência esperam que os participantes – profissionais e personalidades das áreas de cultura, ciência, universidade e negócios – reflitam e compartam conhecimentos e experiências sobre o tema.

Para os profissionais dos museus, a conferência busca estimular a reflexão sobre o poder transformador da educação: como estratégia de comunicação, como catalisador na arrecadação de recursos financeiros ou como parte fundamental da missão social da instituição.

Conheça o programa da 18ª “Communicating the Museums”! As inscrições com valores regulares estão abertas até o dia 31 de maio.