Atualizado em 30 de October de 2017

10 anos, Notícias

Brasilbrasil-1-aspect-ratio-276x276

Apresentamos os selecionados para apresentação de trabalhos no Seminário “10 anos de cooperação entre museus”

7--FEATUREDIMAGE-interna986x350

Seis trabalhos foram selecionados para o Seminário Internacional “10 anos de cooperação entre museus: Museologia ibero-americana e a Declaração de Salvador”. Três trabalhos serão apresentados no debate aberto Museus como agentes da transformação social: da teoria à prática e outros três no debate Museologias. Até onde vai a disciplina na Ibero-América?  A convocatória fica resolvida segundo ata publicada disponível nesse link: Ata bilingue Trabalhos selecionados – Seminario Internacional.

O Seminário será realizado na cidade de Brasília, Brasil, nos dias 29 e 30 de novembro, e será o especo de debate sobre a contribuição, vigência e aportes teóricos e práticos da Declaração de Salvador à museologia da região nos últimos 10 anos. Conheça a Programação Completa.