Atualizado em 26 de August de 2016

Palavras-chave
Eventos

XVII Encontro Ibero-Americano de Valoração e Gestão dos Cemitérios Patrimoniais

A Rede Ibero-Americana e a Rede Dominicana de Valoração e Gestão de Cemitérios Patrimoniais, com o apoio da Universidade Autônoma de Santo Domingo (UASD), a Fundação para o Resgate e Saneamento dos Cemitérios do País (Funresanacp), a Prefeitura do Distrito Nacional, a Federação Dominicana de Distritos Municipais e o Organismo de Assessoramento Técnico LMD; têm o prazer de informar sobre a convocatória oficial para o XVII Encontro Ibero-Americano de Valoração e Gestão dos Cemitérios Patrimoniais, que será realizado na cidade de Santo Domingo, República Dominicana, entre 28 e 31 de outubro de 2016.

O objetivo principal do XVII Encontro será criar um espaço de discussão e reflexão sobre as políticas públicas para revalorização e gestão do patrimônio funerário, o que permitirá o aparecimento de novas visões e propostas sobre o tema.

Além do tema selecionado, haverá espaço para o compartilhamento trabalhos sobre outros temas relacionados ao patrimônio material ou imaterial, rituais, memória, história e avanços nos projetos de gestão e valorização dos Cemitérios da Ibero-América.

Para saber mais sobre esta convocatória, o convidamos a acessar o seguinte link:

https://es.Scribd.com/doc/301739994/convocatoria-oficial-XVII-Encuentro-Iberoamericano-de-Cementerios-Patrimoniales-Santo-Domingo-2016

Você está utilizando um navegador desatualizado. Por favor atualize seu navegador para visualizar corretamente este site.