El Museo Reimaginado. Encontro de Profissionais de Museus da América

A Fundação TyPA (Teoría y Práctica de las Artes), da Argentina, e a AAM (Aliança Americana de Museus), dos Estados Unidos, uniram forças para apresentar El Museo Reimaginado – Encontro de profissionais de museus da América. Única em sua modalidade e realizada pela primeira vez na América Latina, essa reunião convocará mais de 400 profissionais de museus de todo o continente.

El Museo Reimaginado será uma plataforma para evidenciar as melhores metodologias, ideias inovadoras e focos criativos, além de compartilhar respostas exitodas a problemas comuns. O evento busca constituir uma rede de profissionais da América acreditando ser esta a ferramenta ideal para seguir promovendo a transformação positiva do campo dos museus.

Para mais informação consulte o site do evento clicando aqui.