Atualizado em 10 de August de 2015

Notícias, Prêmios
Ação

Educação

Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus: conheça os projetos habilitados na primeira etapa

Premio_Banner_puro_feat

O Programa Ibermuseus apresenta os projetos habilitados na primeira etapa do VI Prêmio Ibero-Americano de Museus, lançado em maio deste ano. A habilitação, de caráter eliminatório, centrou-se na comprovação da documentação exigida nos artigos 4º e 5º do edital.

Habilitados – Categoria I

Habilitados – Categoria II

As instituições proponentes responsáveis pelos projetos não habilitados terão o prazo de cinco dias úteis, a partir desta terça-feira (11/8), para a apresentação de recursos em formulário que deverá ser solicitado à Unidade Técnica do Programa Ibermuseus pelo e-mail: convocatorias@ibermuseus.org.

Após a avaliação dos recursos, a lista final de projetos habilitados será divulgada no site do Programa Ibermuseus, e será dado prosseguimento às etapas seguintes, de Classificação Preliminar e Classificação Final.

Para mais informações, consulte o regulamento do VI Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus.

ERRATA

COMUNICADO OFICIAL