Atualizado em 27 de October de 2017

10 anos, Notícias

Brasilbrasil-1-aspect-ratio-276x276

Abrimos as inscrições para o Seminário Internacional “10 anos de cooperação entre museus”

7--FEATUREDIMAGE-interna986x350

O evento, que discutirá as contribuições da Declaração de Salvador à Museologia Ibero-americana, será realizado em Brasília, Brasil, nos dias 29 e 30 de novembro de 2017

Ápice das comemorações dos 10 anos da assinatura do documento, o Seminário “10 anos de cooperação entre museus: Museologia ibero-americana e a Declaração de Salvador” será o espaço de debate para alguns dos temas mais relevantes da atualidade para o setor museal na região.

Durante dois dias, gestores públicos e profissionais do setor se reunirão no Centro Cultural do Banco do Brasil para discutir as conquistas dos últimos 10 anos e os caminhos para o futuro da museologia da região.

O evento é aberto ao público, que para participar deve preencher ficha de inscrição disponível nesse link: https://goo.gl/j9fL7T.

As vagas são limitadas e a confirmação da inscrição assegura um lugar no auditório do CCBB até 15 minutos antes do início da sessão de cada dia.

Consulte a programação completa nesse link e faça sua inscrição.