Atualizado em 09 de April de 2018

Portugalportugal-aspect-ratio-276x276

Aberto o período de solicitações das Bolsas ICOM Portugal – 2018

Icom Portugal 936

No cumprimento das suas linhas programáticas, um dos objetivos do ICOM Portugal é o de apoiar a qualificação e internacionalização dos profissionais de museus portugueses.

O Fundo de Bolsas ICOM Portugal destina-se a estimular a participação de membros individuais – regulares ou estudantes – portugueses do ICOM em conferências científicas internacionais de museus e museologia, através da atribuição de um subsídio de deslocação em classe económica e alojamento.

Todas as candidaturas devem ser enviadas por via eletrónica para membros@icom-portugal.org e devem ser enviadas até ao dia 31 de Maio de 2018 através do formulário de inscrição. Os resultados serão comunicados até final da 1.ª quinzena de Junho de 2018.

Fonte: ICOM Portugal