Atualizado em 12 de September de 2017

Ação

8º Prêmio Ibero-americano de Educação e Museus: Lista de Projetos Habilitados

Premio Iberoamericano de Museos-WEB-986x350

As instituições responsáveis pelos projetos não habilitados poderão apresentar recursos em um prazo de 10 dias úteis

Publicamos a lista de projetos habilitados no 8º Prêmio Ibero-americano de Educação e Museus depois da comprovação da documentação, verificação das condições de inscrição e elegibilidade dos projetos. As Comissões Nacionais de avaliação finalizam esta etapa, que fica resolvida segundo ata disponível nesse link: ActaHabilitación_FINAL_ESP PORT 11 09 2017.

As instituições responsáveis pelos projetos não habilitados poderão apresentar recurso no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar a partir do dia seguinte à publicação desta ata, de acordo com as revisões feitas pelos revisores da Comissão Nacional de Avaliação de seus respectivos países. Para isso, a instituição deverá entrar em contato com a Unidade Técnica do Programa Ibermuseus por meio do e-mail convocatorias@ibermuseus.org para solicitar o formulário de pedido de recurso e o manual de solicitação.

Passado o período de recursos, os projetos que superem 60% da pontuação máxima estabelecida para cada categoria serão submetidos à etapa de Classificação Final. O resultado final será divulgado até 31 de dezembro deste ano, quando serão premiados três projetos na Categoria I e cinco projetos na Categoria II, com o total de US$ 75 mil.