Atualizado em 22 de July de 2016

Ação Educativa
Ação

Educação

7º Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus: conheça os projetos habilitados na 1ª etapa

ibero-americano_CRU2featHAB

O Programa Ibermuseus apresenta os projetos habilitados na primeira etapa do 7º Prêmio Ibero-Americano de Museus, lançado em maio deste ano. A habilitação, de caráter eliminatório, centrou-se na comprovação da documentação exigida no edital.

Habilitados – Categoria I

Habilitados – Categoria II

Os proponentes não habilitados terão o prazo de cinco dias úteis, a contar do dia subsequente à data de divulgação do resultado preliminar, para a apresentação de recursos, em formulário disponibilizado pela Unidade Técnica por meio do seguinte endereço de e-mail: convocatorias@ibermuseus.org.

Após a avaliação dos recursos, a lista final de projetos habilitados será divulgada no site do Programa Ibermuseus, e será dado prosseguimento às etapas seguintes, de Classificação Preliminar e Classificação Final.

Para mais informações, consulte o regulamento do 7º Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus.

COMUNICADO OFICIAL