Atualizado em 08 de August de 2016

Ação Educativa, Notícias
Ação

Educação

Projetos habilitados às etapas finais do 7º Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus

ibero-americano_CRU2featHAB

86 projetos serão submetidos às próximas etapas

Apresentamos a lista final de projetos habilitados na primeira etapa do VII Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus, lançado em maio deste ano. Após a primeira publicação dos resultados e o período de apresentação de recursos de não habilitados na fase inicial, 86 projetos, inscritos nas duas categorias, serão submetidos às etapas de Classificação Preliminar e Classificação Final – caso cumpram com todos os requisitos do Edital e alcancem a Nota de Corte mínima de 60% da pontuação máxima estabelecida para cada categoria:

– Na CATEGORIA I, os projetos poderão alcançar a pontuação máxima de 34 (trinta e quatro) pontos, sendo a nota de corte 20,5.

Na CATEGORIA II os projetos poderão alcançar a pontuação máxima de 44 (quarenta e quatro) pontos, sendo a nota de corte 26,5.

O resultado final será divulgado até o dia 31 de dezembro deste ano, quando serão premiados três projetos na Categoria I e cinco projetos na Categoria II, com o total de US$ 75 mil.

Confira a lista de projetos habilitados e boa sorte!