Atualizado em 02 de April de 2018

Brasilbrasil-1-aspect-ratio-276x276

Está disponível o kit digital para divulgação da 16ª Semana de Museus no Brasil

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) já disponibilizou o kit digital para a divulgação da Semana de Museus 2018. O material é formado por cartaz, selos comemorativos, flyers, fundos para materiais diversos, spot para rádio e capas para redes sociais. Acesse o kit digital da 16ª Semana de Museus.

Os museus e demais instituições culturais participantes fora dos grandes centros urbanos também receberão cartazes impressos com o intuito de reforçar a divulgação local. O envio deverá ser feito a partir do mês de abril.

A temporada de eventos organizada pelo Ibram acontece de 14 a 20 de maio em todo o Brasil. Com o tema Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos, a proposta deste ano é que museus e instituições participantes busquem amplificar suas relações com a comunidade e seu entorno.

As atividades propostas são as mais diversas – como exposições, ações educativas, exibição de filmes e bate-papos. O guia digital da programação nacional estará disponível em algumas semanas.