Atualizado em 27 de September de 2017

Palavras-chave
Convocatórias, Notícias
Ação

Curadoria

Convocatória Conversaciones: Lista de Projetos Habilitados

Aplicaciones-Convocatoria conversaciones_WEB 986x350

As instituições responsáveis pelos projetos não habilitados poderão apresentar recurso no prazo de cinco dias úteis, até 4 de outubro, às 23:59, horário de Brasília, Brasil

Publicamos a lista de projetos habilitados na Convocatória Conversaciones 2017, depois da comprovação da documentação, verificação do cumprimento dos requisitos de inscrição e critérios de elegibilidade. A etapa de habilitação fica resolvida segundo ata disponível nesse link: Acta_Habilitación_CONVERSACIONES.

Não sendo uma fase eliminatória, os proponentes inabilitados têm um prazo de cinco días úteis – até 4 de outubro, às 23:59, horário de Brasília, Brasil – para a apresentação de recurso, em formulário fornecido pelo Programa Ibermuseus e que deverá ser solicitado por meio do seguinte e-mail: convocatorias@ibermuseus.org.

Passado o período de recursos, o Comitê Técnico Avaliador – formado por especialistas da região – passará à fase de Avaliação e Classificação Final. Serão selecionados dois projetos, que receberão o apoio financeiro de US$ 30.000 cada um para o financiamento total ou parcial dos projetos expositivos ou de circulação.

O resultado final da convocatória será publicado até o dia 31 de dezembro de 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 projetos ibero-americanos participam da Convocatória Conversaciones

Convocatória Conversaciones busca evidenciar as relações construídas entre museus e comunidades

Você está utilizando um navegador desatualizado. Por favor atualize seu navegador para visualizar corretamente este site.