Atualizado em 23 de September de 2016

Espanhaespanha-aspect-ratio-276x276

Congresso Internacional de Museografia: A Conferência de Museus de 1934

De 21 a 23 de novembro de 2016

Local: Real Academia de Bellas Artes de San Fernando (Alcalá 13, Madrid).

A Subdireção Geral de Museus Estatais comunica a realização do Congresso Internacional de Museografia: A Conferência de Museus de 1934, em Madrid, organizado pela Real Academia de Bellas Artes de San Fernando, em colaboração com a Secretaria de Estado de Cultura, ICOM-Espanha, grupo SU+MA Universidad+Museo da Universidade Complutense e conta com o apoio institucional da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Aecid).

O Congresso é destinado a profissionais de museus, arquitetos, gestores culturais, pesquisadores, estudantes universitários de pós-graduação e, em geral, aos interessados nas áreas de museografia e arquitetura museológica.

Mais informações, programação e inscrições: