Atualizado em 11 de August de 2016

Palavras-chave
Eventos
País

Espanhaespanha-aspect-ratio-276x276

4ª Reunião do Observatório Ibero-Americano de Museus

OIM_Bilingue_feat

Comitê Assessor do OIM se reúne em Valladolid, Espanha, de 18 a 21 de outubro.

O Encontro, sob a coordenação dos representantes da Espanha, contará com a participação de especialistas da região ibero-americana, provenientes da Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia, Equador, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal e Uruguai e terá como objetivos avaliar as ações do Observatório Ibero-Americano de Museus, do Programa Ibermuseus, e planejar as próximas iniciativas a curto, médio e longo prazo, conforme estabelecido no plano de ação da linha.

Este ano, as jornadas se dedicarão fundamentalmente ao funcionamento do Registro Ibero-Americano de Museus, com a apresentação de seu Portal, além de revisar os demais projetos em desenvolvimento. Como novidade neste encontro, os coordenadores das demais linhas de ação do Ibermuseus também estarão presentes: Formação e Capacitação, Sustentabilidade das instituições e processos museais ibero-americanos e Patrimônio Museológico em Situação de Risco, com a finalidade de estabelecer sinergias entre projetos que possibilitem a otimização de recursos e resultados do Programa Ibermuseus.

 

Você está utilizando um navegador desatualizado. Por favor atualize seu navegador para visualizar corretamente este site.